SEU SITE BEM POSICIONADO NA BUSCA ORGÂNICA DO GOOGLE E BING - SEO - RIO DE JANEIRO / RJ

SEO - Otimização de Sites

SEO significa Search Engine Optmization, traduzindo para o português é Otimização de Sites ou Otimização para Buscas.

SEO é um conjunto de ações técnicas aplicadas em um site com o principal objetivo de torná-lo mais amigável e acessível aos mecanismos de busca, como o Google e o Bing, resultando em um melhor posicionamento nos resultados orgânicos.

Para ter um site otimizado para os mecanismos de busca é necessário seguir algumas regras e diretrizes em seu site para que os robôs de indexação do Google e Bing consigam fazer a leitura das informações de forma clara e sem erros.

Trabalhando com palavras-chave, os mecanismos de busca relacionam o seu produto ou serviço descrito em seu site com a busca realizada pelo usuário, exibindo os sites com conteúdo por ordem de relevância.

O SEO têm provado que é um dos mecanismos de marketing mais eficientes quando falamos em custo-benefício, um site Otimizado a longo prazo permanecerá conquistando novos visitantes e clientes sem a necessidade de novos investimentos, ao contrário de um E-marketing por exemplo, que traz grande resultado instantâneo , mas se perde em poucos dias sendo necessário um novo envio, acarretando custos.

Tenho interesse

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Razões para investir em SEO - Otimização para Sites para Busca Orgânica

Quando falamos em investimento, independente para uma empresa ou profissional liberal, a pergunta realiza é: “O que eu ganho com isso?”.

1 Tráfego qualificado

Seu site terá um aumento em relação ao número de visitantes e o mais importante, de pessoas realmente interessados em seus produtos ou serviços. Como existe uma relação direta entre o conteúdo de seu site com a busca realizada, você atingirá seu público-alvo.

2 Aumento nas vendas

Atingindo seu público-alvo através de uma estratégia de ganho de visitantes que realmente funcione, os número de usuários que visualizam seus produtos ou serviços será maior, possibilitando no aumento das vendas.

3 Retorno sobre o Investimento

O uso de ferramentas de análise do tráfego do seu website e monitoramento de vendas pode lhe indicar perfeitamente qual o seu ROI e se sua estratégia deve ser focada mais em uma determinada palavra-chave.

Entre os pontos colocados, o que mais destaca o SEO entre os planos de investimento é o ROI. Diferentemente de outras mídias antigas, o SEO é totalmente mensurável, uma vez que pode-se analisar quais palavras-chave convertem mais, qual link resulta em mais visitas, qual parceiro provém os usuários que mais convertem. Este tipo de dado é muito importante quando se deseja criar uma estratégia de sucesso.

Outro pilar de sustentação para o investimento em SEO é que as empresas brasileiras descobriram (ou estão descobrindo) os Links Patrocinados como um excelente meio de divulgação de seus serviços, mas o que elas não sabem é que os resultados orgânicos possuem um maior número de cliques. Conforme um estudo conduzido pela Enquiro Research, os resultados orgânicos possuem uma taxa de cliques bem maior que os resultados de Links Patrocinados.

U2Net Internet Solutions

Atuando desde 2001 na área de Web Design, temos como foco oferecer soluções, unindo a criatividade e o design, com a funcionalidade e usabilidade, para obtermos os melhores resultados para os nossos clientes.

Estamos localizados no Rio de Janeiro – RJ, mas atendemos empresas e profissionais de todo o Brasil.

Redes Sociais