Blog não precisa ser em WordPress

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Todos os especialistas em Web Marketing afirmam que para se obter sucesso atualmente na internet as empresas ou profissionais precisam de um Blog. Precisam criar conteúdo relevante, que cative seu público-alvo, que conquiste a confiança de seus leitores (possíveis clientes) e que as vendas acabam sendo uma consequência de várias ações. Neste artigo não entrarei no mérito do Marketing de Conteúdo, mas sim, da ferramenta utilizada para administração deste conteúdo.

O WordPress se popularizou de forma rápida, talvez pela sua simplicidade de se publicar um conteúdo, alguns dizem que é pela facilidade de instalação, outros pelo grande número de plugins e alguns ainda pela facilidade de customização.

Site muito lento? Você pode estar perdendo dinheiro

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Mesmo pessoas extremamente pacientes, em algum momento acabam se irritando ou ficando entendiadas ao esperarem em filas. Seja em filas de bancos, aeroportos, cinemas ou no drive tru de seu fast food favorito. O mais interessante é que ficamos entendiados ou irritados não pelo fato de estarmos na fila, pois sabemos que, ao irmos a estes locais provavelmente enfrentaremos filas, mas sim, pelo fato de levar mais tempo do que estávamos esperando.

Empresas realizam pesquisas para obter dados sobre a satisfação de seus clientes e um dos assuntos abordados é o tempo de espera, que determinarão se a empresa deve contratar mais funcionários, alterar seu sistema de atendimento ou até se devem construir um novo poço de elevador.

Web Marketing na crise econômica

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Em uma crise econômica, normalmente quem mais sofre os primeiros impactos são as pequenas e médias empresas.

Como suas receitas são de curto prazo, do “dia-a-dia”, quando a população percebe a recessão econômica, reduz imediatamente seus gastos diários, diminuindo assim as receitas destas empresas, que por sua vez também diminuem seus gastos e entramos em uma “bola de neve” que apenas cresce.

Acredito que podemos nos livrar dessa “bola de neve” ou reduzir o impacto, investindo em novas estratégias de crescimento, inovações e formas de marketing. O maior erro ocorre quando em crise, as pequenas e médias empresas diminuem o investimento em Marketing e Publicidade, em muitos casos cessam os investimentos ou não fazem nada para buscar alternativas mais viáveis, ficando estagnadas na crise, aguardando um milagre na economia que muitas vezes demoram meses ou anos para voltar aos patamares anteriores.

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Até alguns anos atrás, quando falávamos sobre anunciar na internet as opções eram investir em sites de grande circulação de visitantes pagando para colocar um banner ou investir em sites de busca como o Google e o Bing, mas com a popularização do Facebook no Brasil as coisas estão mudando ou simplesmente dando novas opções aos empresários.

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Como descrevi no artigo sobre Spam e E-Marketing, enviar Spam está fora de cogitação, cada dia mais domínios são inseridos nas “Listas Negras” de serviços Anti-spam e excluídos de servidores de hospedagem por tal prática, então mensagens indesejadas entupindo a caixa postal de seus possíveis clientes, nem pensar.

U2Net Internet Solutions

Atuando desde 2001 na área de Web Design, temos como foco oferecer soluções, unindo a criatividade e o design, com a funcionalidade e usabilidade, para obtermos os melhores resultados para os nossos clientes.

Estamos localizados no Rio de Janeiro – RJ, mas atendemos empresas e profissionais de todo o Brasil.

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